Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros Enviamos para todo o Brasil🇧🇷 Parcelamos em até 3x sem juros

POLÍTICA DE TROCA

Atualizada em julho de 2025.

Se você não estiver satisfeita com sua compra ou se arrepender da aquisição, poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para troca:

Para realizar a troca, o produto deve estar:

Em perfeito estado, sem sinais de uso;
Com a etiqueta original fixada na peça;
Dentro da embalagem original.

Como solicitar a troca:

Envie um e-mail para; [email protected]
com as seguintes informações:

Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca.

Após o contato, enviaremos todas as instruções necessárias.

Devolução por arrependimento:

Você pode desistir da compra dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deverá atender às mesmas condições descritas para a troca.

Como solicitar a devolução:

Envie um e-mail para [email protected]
Com ;
Nome completo;
Número do pedido.

O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.
O cliente deverá arcar com os custos para devolução do produto.

Produtos com defeito de fabricação:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a devolução de produtos com defeito.

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected]
com:

Nome completo;
Número do pedido;
Descrição do defeito (anexe fotos ou vídeos).

Após análise, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento em até 30 dias após o recebimento da devolução.

Logística reversa:

Nos casos de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação, a Elbrit não cobre os custos de envio por meio de logística reversa.
O cliente deverá pagar pelo envio de devolução.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. A embalagem para devolução fica por sua conta — recomendamos utilizar a mesma que recebeu, caso esteja em boas condições, ou outra que proteja bem a peça durante o transporte.

Fale com a gente:

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]